Traduzindo

quarta-feira, março 10, 2010

Surpresas da vida

E a vida é engraçada
Quando você menos espera
Ela dá um jeito e muda tudo

E lá estava eu
Esperando o trem para
A rotina
E sem querer, peguei o errado
E fui direto pra
Felicidade

E com tantos mares navegados
Eu, jovem, velho marujo
Inocentemente experiente
Por ter passado por tantos portos
Finalmente encontrei um
Pra chamar de meu,
Seguro

Eu não te esperava
E te encontrei
Sem nem mesmo procurar
E assim está acontecendo
Se foi sorte ou destino
Eu só posso agradecer

Ainda mais sendo tu
Diferente de nós
- Meros mortais -
Todos nomeados
Tu não, é diferente
Não tem um nome
Mas sim um adjetivo
Que te define como
Pessoa
E que te revela
Como mulher...
=]

11 comentários:

Anônimo disse...

...A vida e suas diversas "respostas"...

Abraço!

Anônimo disse...

E cá estou eu... =)

Gisa Carvalho disse...

Essas coisas que a gente não prevê e acabam mudando as nossas vidas. É assim e sempre vai ser. Às vezes a rotina desespera, mas na realidade ela nos guarda uma bela surpresa.
=)

Priscila Lima disse...

sempre bom entrar dá. dá uma força pra felicidade alheia também.

caminhando devagar... mas sem parar. tô tentando. =)

Anônimo disse...

Ah querido!Obrigada pela preocupação!Eu estou melhor sim,com certeza!Eh que tem fases dificeis na nossa vida mesmo!
E seus textos,lindos cm sempre =)!

Vanessa disse...

queria eu ler isso sem sentir vazio nenhum. =/

Jaci disse...

Muito lindo, muito mesmo! Que vontade de viver algo assim! beijo

Hilário Ferreira disse...

Apaixonado seria um adjetivo conveniente?

lorena disse...

apaixonado seria a palavra? rsrs

saudades de vossos escritos rafa, espero poder estar aqui mais vezes.

beijos-abraços

Jéssica Trabuco disse...

Poxaa.. que LINDO esse poema!
LIndo mesmo ♥

Josi Puchalski disse...

Como a vida muda rápido, não é? Fico feliz de pensar que sempre existem surpresas para tornar os caminhos mais emocionantes. Raro ter alguém pra chamar de porto. Felicidades, viu?

Beijo

Josi