Traduzindo

domingo, setembro 20, 2009

Beija?

E se eu te der um beijo agora?
Opa, o que é?

Um beijo
Que é que tem?

Se eu te desse um beijo agora
Agora?

É, agora
Que é que tem?

Eu é que pergunto, e se eu te desse um beijo agora...
Isso é uma pergunta?

Vai responder ou não?
Sim, é porque eu pensei que tu tava cantando

E tem alguma música com essa letra?
Eu nem sei, tu que conhece um monte de música, aí pensei...

Ave Maria, mas tu é estraga-clima, viu?
Foi mal, não tinha a intenção, mas vamos lá de novo então...

...
Repete aí pra mim?

E se eu te desse um beijo agora, o que tu faria?
Oura o que eu faria... Isso não é uma pergunta óbvia?

O que tu faria?
Eu beijava

Hum...
Que foi?

Bom saber... Bom saber...
=]

11 comentários:

Carla P.S. disse...

Se chegou até ai...Não deixa escapar o beijo, não.

Humm!

Um chimarrão com pipoca, por hoje!

Simone disse...

Ahhhh demais. Concordo, beija logo, vai!

lorena disse...

haha

eu nao sou adepta do perguntar naum oh.

gosto mais da surpresa.

mas foi bacana o dialogo, boa estrategia para timidos. pra ganhar confiança e naum dar bola fora. heueheue

Anônimo disse...

Perguntar pra que?Vai na surpresa que é mais legal ;)!

Tempo de Brincar disse...

Acho linda a capacidade de criar versos assim, oh! *-*
De extremo bom gosto!!!!


E bem..quanto ao ato de perguntar ou não...tira na moedinha. :P
huoidoihsdoiuhd

Tempo de Brincar disse...

Ah, mah!!! Ia esquecendo...
O post acima foi meu.
Juss.
=]

marinaCqm disse...

Esse diálogo rendeu boas risadas do lado de cá.
Rafael, como sempre, no mundo da lua.
Gostei, mas achei um tanto ínfimo esse texto. Pois, o que aconteceu depois? Rs
Sou leitora curiosa. Já torço pelo próximo diálogo. =]
Abração, querido!

Unknown disse...

Sempre quis por um comentário nesse blog. O pq de nunca ter feito isso?. Pq não aceita comentários anônimos e por medo d saber quem é sua ''admiradora secreta''...huauahuaha! Aí uma amiga minha criou uma conta pra descobrir não sei o q lá do namorado e vi a oportunidade de deixar aqui o meu único comentário. Isso tudo pra te dizer Ayala não deixe de escrever,desde o dia que descobrir esse blog venho aqui pra vê se tem algo novo e q com certeza fará meu dia feliz. Suas palavras são lindas. 'Te conheço' faz alguns poucos anos desde o cearense e sempre te admirei. E se eu te beijasse agora, o q vc faria? ;)

Priscila Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Lima disse...

beija logo hein. altos conselhos e declarações por aqui. concordando com alguém de algum comentário, ler o que eu encontro por aqui.. faz realmente melhorar o dia.

surpresa é ótimo.
mas a conversa. não chega a ser bem uma pergunta. é quase uma declaração timida.

vi um sorriso no rosto de quem perguntava, enquanto estava lendo aqui (e dava o meu sorriso do lado de cá)... quando encerra com 'bom saber...bom saber...'.

beijo beijo
pra você =)

Texto Sentido. disse...

uehuehuhee.
muiiito bom mesmo.
Gostei muito.