quinta-feira, outubro 08, 2009

Obrigado, mais uma vez

Bom, antes de mais nada, peço desculpas pela longa ausência, tempos loucos esses.
Na verdade, eu não vim postar nenhum texto novo, vim só pra agradecer mesmo.

Eu andei pensativo, mais do que o normal, nesses últimos dias.

Na última sexta-feira, dia 02, foi meu aniversário, e eu vim escrever sobre ele hoje.
Eu vim agradecer a todos os meus amigos por tudo que fizeram por mim.
Pelas ligações, mensagens, abraços, postagem, beijos, e-mails, cheiros, ligações, presentes e tudo o mais.

-Recebi até um telefonema anônimo, de uma moça que preferiu não se identificar, tudo bem, vai entender, mas foi engraçado. E até um comentário anônimo (eu nem sabia que o blog não permitia anônimos, desculpe, vou mudar isso) de outra moça que preferiu não se identificar. Será que é a mesma? Bom, obrigado pelas palavras, independente de quem seja.-

Andei pensando que eu sou um mal amigo, pois não sou muito de presentear, não sei o melhor presente, penso demais e acabo não dando nada. E nem sou o amigo mais presente para alguns, que mesmo morando perto, não tem contato comigo com tanta freqüência.

Não queria vir aqui e colocar aquele belo texto que fala dos amigos “basta saber da existência deles...” que eu não lembro bem agora. Eu não sei como agradecer todo mundo, não sei mesmo. Posso dizer que tudo isso me fez um bem danado. Agradeço a todos, os mais próximos e os mais distantes, mas igualmente amigos.

Alguns eu encontro depois de muito tempo e ainda assim, apesar da saudade, a conversa desenrola num clima ótimo, companhias agradáveis demais. E outros/outras, mesmo encontrando todos os dias, mesmo assim ainda há muita coisa para se falar. E para os que não falo muito, poucas palavras trocadas e um grande respeito e admiração mútuos.

Não sei agradecer, não sei mesmo. Mas vou tentar pelo menos dizer obrigado a todos. Eu vou tentar. Prometo, mais uma vez, tentar ser uma pessoa melhor, menos preguiçoso, relaxado, mais estudioso, mais concentrado, mais presente. Mais uma vez, aparecer mais por aqui, vou tentar, como sempre.

As semanas foram muito loucas, aniversário, trabalho, joelho, aulas de direção, muitos amigos em dias diferentes. Foi comemoração na quinta, na sexta e no sábado, e, acredito, ainda no domingo e na segunda. Vou tentar agradece-los, vou tentar.

Pra finalizar, algo que gostaria de falar. Uma amiga minha certa vez me disse que eu atraía pessoas boas, eu tinha essa sorte, más pessoas não cruzavam comigo. E eu acredito cada vez mais nela. Espero continuar com essas pessoas ao meu redor. Espero que minha amizade, minha companhia, meus textos, minhas ausências do que dizer, minhas besteiras, minha alegria, minhas viagens e meu sorriso possam fazer bem à todos como fazem um bem danado para mim.

Até o próximo.
Abraços e beijos fortes e sinceros.
=]

6 comentários:

Airtiane disse...

Veio um monte de coisa aqui na cabeça ó, mas meus pensamentos estão meio confusos, dia desses talvez eu transforme nunca crônica, agora tô com sono ;D

Enquanto meus pensamentos confusos não viram uma nova crônica, resolvi roubar suas palavras.

Só peço, por favor, que não me prendas. Se te roubo dessa forma, não é por maldade, tampouco instinto. Só roubei tuas palavras porque as minhas não falariam melhor.

"Espero que minha amizade, minha companhia, meus textos, minhas ausências do que dizer, minhas besteiras, minha alegria, minhas viagens e meu sorriso possam [te] fazer bem como fazes a mim."

PS: Mais crônicas viram e os pensamentos confusos, esses já tem espaço garantido.
Tava com saudade de passar por aqui, mas continuo com saudade das linhas de outrora, dos finais inusitados, da chuva, do brigadeiro, das crônicas, ah as crônicas, sempre crônicas.

Bjão ;D

Carla P.S. disse...

Parabéns!
Eu fiz niver dia 6, e também pude presenciar algumas coisinhas fofas..
Mas viu, fica a dica: se perdoa. Se conheça...
Beijos, e um café.

priscila lima disse...

nem sabia. parabéns. só as melhores coisas da vida pra você. queria ter estado em uma dessas comemorações...faz outra. faz outr.

gosto demais de ti.
eu que agradeço.

a gente descobre as pessoas e aprende a amar. estou te descobrindo, de um jeito mesmo distante. mas enfim. pelo que você escreve talvez seja o melhor jeito de conhecer. =)

Dayane disse...

Felia aniversário rapaz!
Ei,vc tem cara de ser um bom amigo,não se preocupe ^^!E vc tbm é um ótimo escritor,mas cm vc só cruza com pessoas boas,elas não copiam seus textos!Eu ja nao dou tanta sorte ¬¬'!
Eu amei seu blog,mesmo mesmo!Achei os textos tds de uma delicadez e poesia sem par!Lindos!
Dayane.

" Geração eleitaa " disse...

Eu gosteei do seu blog , achei muito legal e bem criativo seus textos .
tô te seguindo , volta lá

Gisa Carvalho disse...

É. Estive em uma das comemorações.. ;)