Traduzindo

segunda-feira, maio 25, 2009

Parabéns!

Hoje, dia 25.
Ontem, aniversário da Lidiana.
Amanhã, aniversário da Marina.
Duas pessoas que só me fazem bem.

Conseguem me aguentar, escutar minhas histórias, minhas viagens.
Conhecem meus defeitos.
Meu celular no silencioso, as chamas perdidas, as mensagens.
Quero aqui dar os parabéns para as duas.

Para a Lidiana, por me fazer querer ser uma pessoa melhor e pela paciência que tem comigo.
Para a Marina, por colocar mais música na minha vida e me fazer acreditar que vou melhorar um dia, um dia...

Parabéns!
Bjos e abraços!

Vai, me deixa...
Te ouvir cantar
Te fazer sonhar

Mais uma vez
Me chama
Não se acanha

Me deixa entrar
Na tua casa
Na tua vida

Vou te dizer
Eu quero entrar
Não mais sair

Me deixa ver teu sorriso
No rosto, na alma
Multiplicando os meus

Mas eu te aviso
Eu tenho asas
Não fico preso
Quero voar

Me deixa ser livre
Sair um pouco
Depois voltar

Deixa eu te fazer sorrir
Te ver voar
Não te prender
Te ver gostar

Já conheci muitos lares
Muitas vidas e amores
Alegrias e dissabores

Mas hoje você
E só você
Me faz sorrir...

Ah, Marina
Deixa eu ser a tua canção
A tua rima

Me deixa Marina!
Vai ser minha sina
Entrar de vez
Na tua vida...
=]


Hoje sonhei tendo mais tempo
Para estar ao teu lado
E coloquei muito sentimento
Neste meu seguinte versado

Vou dizer com sensatez
O que penso em fazer
Nem precisa rapidez
Sei que vai acontecer

Vou passar na tua rua
Vou te dar alguns presentes
O céu, estrelas e a lua

Vou falar no teu ouvido
Bem baixinho, bem suave
Tudo que estou sentindo

Vou dizer que eu te quero
Te entregar estes meus versos
És agora a minha musa
O sol de meu universo

E troco meus versos por um verso
Que te faça sorrir
Meu mundo por um verso
Que te traga para mim!
=]

11 comentários:

Diego Medeiros disse...

Grande Rafa Ayla, hoje me deleitei com teus textos, havia um bom tempo que estava ausente. Coisa fina e intensa que mexe com o inerte.

Abraço forte.

Airtiane disse...

O dia mais importante para alguém é o dia em que ela veio ao mundo, pelo menos de início, talvez por isso seja comemorado todos os anos.

Neste dia se esperam abraços, beijos, telefonemas, visitas, surpresas, uma simples lembrança...

Ou um poema particular, feito por alguém especial, que cante tudo aquilo que foi silenciado e revele o quão importante esta pessoa és...

Poucas pessoas são merecedoras de tamanha dedicação, mas às que são Parabéns.

Presente melhor não há.

marinaCqm disse...

Nossa, fiquei surpresa ao ver esse post agora. E, ao mesmo tempo, muitíssimo feliz! Rafael, melhor presente você não poderia me dar, pode ter certeza disso. E, dizer aqui que você foi um presente enviado dos céus pra mim. =] Desde que te conheci, só sorrisos e mais sorrisos floriram minha vida. Obrigada, de novo, por tudo! Os versos... ah, esse versos... (risos) De vez em quando os leio. =] Um beijão!

Ps.: "OBRIGADÍSSIMA", de novo! (risos) Meu coração é só alegria!

Paloma Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma Moreira disse...

Rafa!tb espero que volte mais vezes, com certeza! A propósito acabei de chegar do congresso do SENAC, a palestra foi ótima, mas o jeito cético do Pedro Bial me surpreendeu.
Gostei muito do seu blog e parabéns as amigas rs!

abçs,
Paloma

Simone disse...

Ah, que amor! Presentão, hein?

-

É, já havia lido o texto da Martha no blog da Carla. Demais, né? Beijão!

lorena disse...

presente dos bons. nada como um texto dedicado a nós, se for feito por uma pessoa que nem o rafael então. hehe.

q bom q voltaram os versos, assim, um poema, depois outro, que nem nos e-mails de outrora. ai saudades.

=]

Carla P.S. disse...

"Meu mundo por um verso que te faça sorrir", eis o apaixonado. O mundo por um beijo, o mundo num abraço.
Um capuccino, e bom fim de semana, libriano querido!

YslanRodrigues disse...

Massa ó, :)

Parabéns pra elas.



:)

Fernanda disse...

olá!
primeira vez que passo pelo blog e me encantei com seu cantinho visitarei mais vezes^^
e feliz aniversario pra elas^^

Juss disse...

Menino...além de bom escritor, é um poeta nato! Falta só o 'obrigado' da Lidiana. :P