Traduzindo

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Tem jeito?

Coração danado
Diz o certo e o errado
O aceitável e o pecado

Coração, burro?
Sempre esquece o passado
Só imagina um belo futuro

Coração de dar dó
Quer estar acompanhado
Não aguenta ficar só

Coração arteiro
De um sujeito bom
Casado ou solteiro

Coração sem jeito
Serve alguém com problemas
Não precisa ser perfeito

Coração valente
Basta escutar um riso
Logo está contente

Ah meu Coração
Sempre brigando com a razão
Não foram feitos pra rimar

Ah meu Coração
bate cada vez mais forte
acredita sempre na sorte

Ah Coração
nem precisa explicar
a causa de tanta emoção

Ah meu Coração
basta ela passar
delírio

Ah meu Coração
basta ela sorrir
Alívio

Ah meu Coração
seu louco
sempre a se apaixonar

Ah meu Coração
te conheço
Toma jeito

Ah meu Coração
nem me estresso
não tem mais jeito

Ah meu Coração
por vezes penso:
ainda tem jeito?

Nenhum comentário: