Traduzindo

terça-feira, janeiro 29, 2008

Eu verso

Eu verso
Por mim
Para ti

E verso
Pra alegrar
Pra registrar

Eu verso
Pensando em você
Querendo também

E verso
Coisas absurdas
Rimas confusas

Eu verso
Sentimentos confusos
Palavras malucas

E verso
Com a alma
Com o coração

Eu verso
Não posso parar
Não quero

E verso
Tentando encontrar
Sabendo onde está

Eu verso
Sem ter um lugar
Sem medo de errar

E verso
Até o limite
Até me cansar

Eu verso
Já sem procurar
Nem mais explicar

E verso
Mesmo sem tu saber
Mesmo sem tu entender

Eu verso
Com meus sentimentos
Com meus devaneios

Eu verso
por saudade
por loucura

E verso
por protesto
pra ser honesto

E verso
Tendo uma musa
Que sempre muda

Eu verso
Mentindo pra ti
Dizendo ser para outras

E verso
Pra ser bem melhor
Pra ser bem mais leve

Eu verso
Eu sonho
Eu escrevo

E verso
E conto
E prosa

Eu verso
Tu versa

Eu verso
Tu, verso

Eu verso
Tu não
Mesmo assim
Nós rimamos

=]

Nenhum comentário: