Traduzindo

quarta-feira, agosto 22, 2007

Ando deveras preocupado. Preocupaçãozinha que aparece apenas de vez em quando, não posso exagerar. Peço primeiramente desculpas por conta do texto que vais ler agora, isto é, se for mesmo continuar a leitura. É um texto feito Às pressas, nem um pouco trabalhado. Servirá mais como registro de algo que preciso falar logo senão acabarei esquecendo.

É sobre uma certa carência e falta de controle de certas pessoas, uma dificuldade no trato com pessoas. Parece-me que hoje em dia é difícil conhecer alguém interessante, que se possa admirar, sem qeu necessáriamente deseje-se logo um relacionamento. Pera aí né? Me ajude...

É preciso saber que existem milhares de pessoas interessantes e especiais no mundo. Tente raciocinar um pouco. Não precisa ter um caso com todas essas pessoas. Não se pode apenas ter uma admiração por alguém? Sem interesses mesmo, apenas por admirar e querer bem. Eu sei que o coração ninguém controla, mas peço apenas que tome cuidado. Falo essas coisas nem sei para quê... Quem é que vai me escutar? E se escutar quem vai pensar sobre isso ou pelo menos lembrar? Bom, fica aqui o registro.

=]

Nenhum comentário: