sexta-feira, novembro 16, 2007

Eu começo? Você começa?

E agora estamos de volta
Buscando mais o prazer
Deixando de lado a dor.

Agora chega de sofrer.
Você veio na forma mais linda.
Eu vim como seu protetor

Então vamos apenas viver.
Eu sou espinho.
Você é a flor.

E voltemos então a trabalhar.
Que seja honesto.
Vamos ser fortes, nos esforçar

A vida temos que dar valor.
Você a motorista.
Eu trocador.

Somos a dupla da eternidade.
Voltaremos sem data prevista.
Pra nós não há idade.

E agora é hora de contemplar.
E sou a Praia.
Você é o Mar.

Subiremos nos degraus da vida.
Você o Andaime.
Eu o Andar.

E cantaremos nossas vitórias.
Eu a música.
Cê o sabiá.

E teremos luxo demais.
Você o Champagne.
Eu Caviar.

Faremos um carnaval
Eu Dodô
Você Osmar (ihhhhh) =]
Eu o Prazer
Você o Dançar

Criaremos com louvor
Você a Tela.
Eu o Pintor.

Travaremos nossa luta.
Você a Resistência.
Eu o Invasor.

Ah meu Pai, que disparate
Eu o Chumbo
Você o Bacamarte

Nossa diferença não será um desastre
Você a Guerra
Eu a Arte

A nossa força não decai
Você a Olívia
Eu o Popeye.

Nosso passo levanta poeira
Eu a Ginga
Você a Capoeira.

Seremos perfeitos como os Profetas
Eu a Metade
Você Completa.

Seremos o código do amor
Você os Gestos
Eu o Olhar

Não precisamos ir embora
Eu o relógio
Você a hora

Ficamos acertados assim.
Você o Começo.
Eu o Fim...

Nenhum comentário: