Traduzindo

quarta-feira, agosto 19, 2009

Parceria

Nossas Melodias
Uma parceria entre Rafael Ayala & Marina Cavalcante

Nunca foi somente pela beleza
Nem por bens, posse, riquezas

Se eu soubesse te dizer
Nem consegueria entender
Nem eu conseguiria contar
Seria assim e assim o é:
Inexplicável, faz a razão calar e gritar o coração

Quem é cego vê, quem é surdo escuta
Como não ouvir os gritos sem contenção?
Como se fingir de morto?
Como não pensar em amor?

Se o cego sente, escuta
Se o surdo sente, vê
Como não sentir, ver e escutar?

Teus olhos, pra mim, encanto
Teu sorriso, pra mim, refúgio

Como não pensar em te ter?
Como calar o coração que quer tanto te dizer?
Como se fingir de morto?
Isso eu queria saber.

=]

3 comentários:

marinaCqm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marinaCqm disse...

"Seria assim e assim o é: Inexplicável..."

Certeza virão outras parcerias,
se não tão boas quanto essa, melhores. :D

Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim... ♪

Simone disse...

Doce, sempre o inexplicável ou é ou parece.