Traduzindo

terça-feira, outubro 31, 2017

Mensagem para você

- Opa.
- O que foi?

- Acabei de receber um SMS.
- Um o quê?

- SMS, torpedo, mensagem de celular…
- Ah. Entendi. É o novo chamar de SMS. Ainda usam isso?

- Pois então.
- É propaganda?

- Não.
- Conta?

- Também não.
- Recebeu por engano?

- Não, não. Um amigo do tempo do colégio me enviou.
- Amigo? Colégio? Depois de tanto tempo? Como foi isso?

- A gente se esbarrou na fila do banco e conversamos rapidinho. Ele pediu meu número e disse que ia entrar em contato pra marcar alguma coisa com a turma. Achei que ele ia criar um grupo ou falar comigo pelo Whatsapp.
- Amiga, tu sabe que eu não sou mãe de santo e nem nada religioso, né? Mas essa alma aí tá querendo reza, viu? O que ele diz na mensagem?

- Ah, é um assunto particular…
- Que conversa é essa uma hora dessas? Tá com vergonha do paquera?

- Não é isso…
- Ele mandou alguma proposta indecente?

- Não.
- Mandou foto pelado?

- Por SMS?
- Eu sei lá, tem gente pra tudo.

- Foi só um convite.
- Só pode ser alguma coisa muito pesada pra tu não me mostrar. Aposto que tem sacanagem, gente pelada, nudes, essas coisas.

- É só um convite pro cinema.
- E por que tu não queria me mostrar?

- É porque ele escreveu cinema com “s”. “Sinema”…
- ...

Nenhum comentário: