sexta-feira, agosto 17, 2012

Cinco anos de viagens

Cinco anos. Poxa vida. No dia 13 o blog fez cinco anos. Cinco anos. Eu pensei que esse ia ser um dos aniversários mais tristes daqui pelo fato de eu andar meio desaparecido.

Andei achando os meus escritos muito chatos, sem graça e por isso não postei mais nada. Fiquei pensando: será que eu não sei mais? (se é que um dia eu soube) Onde é que tá a inspiração? Onde se escondem as boas histórias?

Fiquei pensando em todos os meus defeitos também.

E fui dar uma olhada no blog e vi quanta gente legal já passou por aqui, comentando ou não. E vi que já fiz uns textos e versos bem legais, que de vez em quando eu até volto pra reler.

Relendo um dos antigos, lembrei que nem todos os textos eram bons ou ruins, que eu somente vinha e postava e não me preocupava muito. Se ficasse bom, beleza, caso não, beleza também. E lembrei que eu não tenho só defeitos, tenho algumas qualidades, sim! Mesmo não lembrando nenhuma pra citar agora.

Não vou prometer nada, como das outras vezes. Vou ser eu e pronto (isso já é uma promessa?).

Vou voltar a escrever e colocar os textos por aqui, os teoricamente bons e teoricamente ruins. Todos. Como sempre foi.

E outra coisa, muito obrigado. Sou muito agradecido pela atenção. De verdade. Não importa se comentou ou não. Só de vir aqui e ler alguma coisa, já acho legal. Na verdade, acho massa quando alguém dedica uns minutinhos do dia pra passar por aqui.

Gosto de escrever e de compartilhar as minhas viagens e até conheci boas pessoas por causa do blog.

Bem, é isso aí, não sei mais o que dizer. Vamos em frente.

Aos amigos e desconhecidos que de vez em quando passam por aqui,

Beijos e abraços
=]

7 comentários:

Lu Colares disse...

Amor, parabens por esses 5 anos. Sou tua fã e aaaaamo ler e viajar com teus textos. Te aaaamo, lindooo.
Lu.

lorena disse...

rafael, parabéns. és meu blogueiro favorito, sempre que posso passo por aqui, as vezes nem comento porque o tempo é curto...

saiba que teus escritos são únicos, dá uma alegria boa, as vezes o dia tá até chato, você lê e já sai com um sorriso no rosto.

espero que venham outros e muitos anos.

beijo.

C.MicheL disse...

parabéns pelos cinco anos rafael. vamos em frente.

Géssica Paim ♥ disse...

Parabéns por esse 5 anos! É sempre muito bom passar por aqui, ler os teus textos, versos ... e viajar com eles! Ótima semana pra ti!
Beijos. (:

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Boa noite :) Vim agradecer e retribuir mais uma vez a sua visita ao meu blog e ao seu comentário, que pra mim é importante.

Fica com Deus e volte sempre!

Beijos!!

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Vim te visitar de novo :) Quanto tiver post novo, me avise. beijos!

Helena disse...

Poxa, que bacana, Rafa. Parabéns, viu! Fico super feliz por saber que vc não pretende desistir e espero, sinceramente, ler teus textos, ainda, por muito tempo!

Beijão!