Traduzindo

quinta-feira, junho 12, 2008

Por você

Muitos já falaram o que fariam

Pra não perder o grande amor

As inúmeras proezas

Pra afastar esse terror


Por você eu nem sei o que faria

Desaprendia o que sei

Abandonava o português

Me formava em alquimia


Eu nem sei o que faria

Deixaria de sonhar

Pra viver a realidade

Trocava a noite pelo dia


O que faria

Voltaria ao futuro

Viajava ao passado

Me encontrava, me perdia


Tudo isso eu faria

Por tua causa, causa tua

Eu roubava as estrelas

Juntamente com a Lua


Espentava os pesadelos

Dormiria sempre cedo

Não queria outra coisa

Nos teus braços, o sossego


Por você

Derrubo moinhos de vento

Acabo com guerra e fome

Crio um mundo sem tormentos


Aprendo a falar javanês

Crio uma nova linguagem

Abandono a malandragem

E até viro burguês


Tudo isso por você

O melhor apenas

E agora decreto a sentença

Muito amor pra vosmecê


Contigo na cabeça e além

Sem nenhum dilema

Mas que belo "problema"

Não pensar em mais ninguém


E tu podos até dizer:

Eita rapaz exagerado!

Não vou nem prometer

Mas ainda aqueço teu coração gelado


Só teu falar me acalma

Teu olhar mexe comigo

Tua ausência me mata

Meu mundo por teu sorriso


Por você

Minha musa do momento

É aqui eternizada

Será sempre livre

E nunca pressionada


Com você

Tudo fica mais fácil

O mundo torna-se colorido

Tudo começa a fazer sentido


Por você

Eu mudaria até o sobrenome

Abandonava a jogatina

Deixaria de ser insone


Com você

Teu olhar de mistério

Me fascina, me encanta

Tem coisa mais linda?

Não consigo imaginar...


Por você

Eu faria um império

Tudo, tudo dedicado

À você minha rainha


Eu até abandonava

Os meus vícios sem sentido

Nunca mais sal e farinha

Nem flertar com a vizinha


Por você

Eu vestia a fantasia

Eu salvava o mundo inteiro

Nenhuma mal resistiria


Por você

Eu adoçava esse poema

Eu poria muito mel

Só pra rimar com teu nome

Raquel


=]

4 comentários:

Carolina Nogueira disse...

*.*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAyala!!!!
eu casava!!!
huahuhauhuhauhuahuahuahuhauh
ei adorei oh!eu abandonei os poemas pq eu sou mto ruim com rima...fica feio :(
mas o teu tah mto bom!

ah, soh uma coisa: Por você, Por VocêêêÊ!!!!!
huhuhuhuhuhuhuh

:**

Blog Teste disse...

:~~
:*

Camilla Viégas disse...

eita que paixão!!!

GiovannaMoser disse...

muito lindo, mesmo qw
você tem jeito pra escrever!,
:S AMEI !, sem palavras






http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/